Presidente da FPF defende arbitragem em jogo de São Paulo e Palmeiras: ‘Orgulho’

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, foi marcada por uma confusão com a arbitragem da partida. O primeiro gol da equipe tricolor foi de pênalti, gerando muita reclamação do lado alviverde.

Após a partida, a presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), Ana Paula Oliveira, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado dos árbitros da partida e afirmou que sentia orgulho dos mesmos. A publicação, contudo, não repercutiu positivamente entre os palmeirenses, que alegaram um possível erro na penalidade aplicada para o São Paulo.

Além da foto ao lado dos árbitros Douglas Marques das Flores, Daniel Paulo Ziolli, Alex Ang Ribeiro, Thiago Luis Scrarascati e Evandro de Melo Lima, Ana Paula também publicou alguns vídeos ao lado da torcida tricolor, o que deixou os torcedores palmeirenses ainda mais indignados.

https://www.instagram.com/p/CbwNs6EAjI_/