O mercado de cosméticos e cuidados com a beleza nunca parou de crescer, e por sinal, o Brasil continua em destaque entre os maiores distribuidores de cosméticos no mundo, contando sempre com o desenvolvimento de grandes empresas e marcas que ultrapassam as fronteiras, e nesse sentido, a “Soul Secret” vem ganhando notoriedade.

Soul Secret está listada entre as empresas de cosméticos que mais cresceu nos últimos anos. A indústria brasileira chegou ao mercado de beleza oferecendo aos consumidores produtos capilares de alta performance e qualidade, com preços justos e acessíveis. Nesse sentido, explorando todos os recursos que existem no Brasil, a empresaria e CEO da marca Ana Célia Mauro, junto de sua profissional química em cosmetologia, elaborou cosméticos cruelty free, com óleos essenciais e insumos da Amazônia. Todos os produtos carregam o selo da Câmara de comércio Árabe, que garante aos países do Oriente Médio a origem do produto ao importador.

No Brasil, a empresa está presente nos principais salões de São Paulo, entre eles ROM. Concept, Olegário Cabeleireiros, Company Hair, Marcos Proença, Studio W e rede Jacques Janine. A marca tem como objetivo em 2023 expandir mais 15 países pelo mundo, chegando ao total de 25 países, e para isso, a Soul Secret, conta com um departamento interno e externo que trabalham de mãos dadas e com foco 100% de reinvestir o faturamento, que cresce a cada dia na própria marca.

Em 2023, Ana Mauro fez algumas mudanças promissoras dentro da gestão da empresa, trazendo o conceituado Hairstylist Glauber Serafim, que carrega o titulo pela Forbes, entre os 23 mais conhecidos do mundo, tornando sócio, diretor técnico e artístico da marca Soul Secret. Dessa maneira, estão trabalhando para conquistarem o mundo todo com inovações e tecnologia.

Segurança ao consumidor
Atualmente, com 35 produtos em linha, a marca se destaca por conseguir a cada 6 meses, lançar cerca de 3 produtos novos, mantendo a convicção de que o crescimento da marca continuará em ascensão, por se preocuparem também com o de seus clientes e profissionais cabeleireiros.

“Todos os nossos produtos, antes de serem lançados no mercado, são testados por cerca de 58 profissionais do mundo inteiro, onde a marca já está consolidada”, conclui Glauber Serafim, que também segue na liderança quando o assunto é ministrar cursos no setor da beleza, com mais de 35 datas no Brasil e 20 internacionais por ano, realizando mega shows.