Após o fim da partida entre Bolívia e Argentina, em La Paz, Messi se envolveu em uma confusão com o atacante Marcelo Moreno. Jogadores e comissão técnica de ambas as equipes tentaram separar a briga.

Mas, o que chamou atenção durante a discussão foi que Messi xingou o preparador físico da Bolívia, que é argentino. No entanto, Lucas Navas disse ter participado da confusão apenas para separar os envolvidos.

“Quando acabou o jogo, vi que estava acontecendo uma discussão e simplesmente quis separar para evitar qualquer expulsão. Parece que houve um mal-entendido, mas são coisas que se passam dentro do campo. Cresci vendo Messi jogar. Ele é o maior (jogador) que existe. Admiro tanto que o nome do meu filho é Lionel por causa dele”, contou o argentino em entrevista à Radio Colonia.

Embora o preparador físico diz ter considerado uma situação corriqueira do futebol, Navas contou que ficou chateado.

“Recebi insultos e ameaças por tudo isto que se passou com Messi. Fico magoado porque os meus filhos ouvem o que dizem de mim”, lamentou Navas.

A partida também marcou a vitória argentina sobre a Bolívia por 2 a 1, algo que não acontecia há 15 anos pelas Eliminatórias.

A seleção boliviana tenta voltar a vencer em novembro, quando enfrenta Equador e Paraguai. Já os argentinos estão em situação mais tranquila na tabela e também voltam a campo no próximo mês contra Paraguai e Peru.

https://twitter.com/TheDesiBarca/status/1316149192281059328