João Gomes celebrou uma noite histórica no Prêmio Multishow 2025, realizado nesta terça-feira, 9, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. O cantor levou quatro troféus para casa e viu o álbum “Dominguinho” se destacar como um dos grandes campeões da cerimônia, vencendo em duas categorias: Álbum do Ano e Forró e Piseiro do Ano.
Nos bastidores, ele falou sobre a repercussão do projeto e revelou que, durante as gravações, ninguém sabia ao certo se o material estava funcionando como imaginado.
“A gente nem sabia se tinha dado certo ou não. Era muito pouca pessoa no set, a galera não tinha nem como ouvir porque o som era bem só para nós, mesmo”, afirmou João.
“Acho que foi uma experiência diferente, mas, ao mesmo tempo, foi a união de propósito — cada um no seu, junto e misturado. Que a gente permaneça sempre alinhado assim, entusiasmado com a música e sonhando junto, que é o mais importante”, completou o artista.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, João Gomes aproveitou também para comentar sobre Gilberto Gil, homenageado da noite e uma de suas grandes referências.
“Ele abriu uns caminhos aí para mim, me convidou para ir na casa dele para conhecer o que era o Piseiro, e nos ensina muito. Então, o Gil já tenho como um parceiro, um grande amigo. E é isso”, finalizou.