ISTOÉ Gente

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada”, dispara Carlinhos Mendigo sobre Thammy Miranda

Crédito: Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como Mendigo do programa ‘Pânico na TV’, está causando muita polêmica na rede social após declarar que prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans. Ele disse isso sobre a campanha do Dia dos Pais protagonizada por Thammy Miranda

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, escreveu Carlinho no stories no Instagram.

Após a declaração infeliz, os internautas detonaram o posicionamento do artista e comentaram: “Acho incrível como ainda hoje as pessoas cometem crimes gravíssimos em nome Deus, preconceito, homofobia, ataca mulher verbalmente tudo em nome de Deus. Sinto lhe informar, mas ele não está com você”, criticou uma seguidora.

“Você é um lixo e quer falar de amor? Quem é você? Propagando ódio”, comentou mais uma. “Vai primeiro virar homem de verdade para depois querer dar uma de bom moço”, atacou outra. “Tu é um paizão, né? Nem pensão paga. Essa vergonha tu passa no crédito ou débito ?”, disse outra.

Veja a publicação de Carlinhos na rede social:

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

View this post on Instagram

@carlinhoshumor, o “Mendigo” do Pânico, expressou o seu ódio – não é opinião quando se ofende o próximo – nos stories, dizendo que prefere ser órfão do que “ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem”, se referindo ao @thammymiranda. Além disso, publicou outras imagens na qual não merecem ser reproduzidas, ofendendo @pabllovittar, @guilhermeboulos.oficial e @tokinhooficial. Arraste para o lado e veja o que separamos sobre a paternidade do Carlinhos com seu filho. Dissertem…

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?