A Federação Catarinense de Futebol (FCF) suspendeu o jogo entre Criciúma e Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O duelo, que aconteceria neste domingo, ficou sem data após a cidade de Jaraguá do Sul vetar a realização de qualquer evento esportivo por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Criciúma já não podia atuar em casa por conta do mesmo problema. Chapecó, Florianópolis, Tubarão e Joinville são outras cidades com vetos a jogos de futebol neste momento mais crítico do surto da covid-19. Por ora, só Brusque e Concórdia permitem a realização de partidas no Estado de Santa Catarina.

Em relação aos times, o Criciúma firmou o primeiro contrato profissional na carreira do goleiro Murilo, de 19 anos. Revelado pelo próprio clube e campeão do Campeonato Catarinense Sub-17, ele assinou compromisso até o final de 2022.

Na Chapecoense, o atacante Lucas Tocantins rescindiu o seu contrato. As duas partes chegaram a um acordo. Aos 26 anos, ele estava no clube desde agosto do ano passado e, agora, negocia com o Remo. Foram 15 jogos e um gol pelo time catarinense.