O Dia

Prefeitura de Duque de Caxias entrega 220 aparelhos auditivos neste sábado

O Centro de Audiologia Eurico Miranda do Hospital Doutor Moacyr do Carmo conta com 40 profissionais, entre fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas e outros

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 24, mais um mutirão para entrega de aparelhos auditivos, beneficiando mais 220 pacientes atendidos no Centro de  Saúde Auditiva Eurico Miranda do Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo. O mutirão, que acontece a partir das 8h, contará com a presença do prefeito Washington Reis e do secretário Municipal de Saúde, o médico José Carlos de Oliveira.
Centro de Saúde Auditiva do HMMRC
A Prefeitura entregou à população no ano passado, o Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda do Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo. Na unidade especializada da cidade, os pacientes com perda auditiva passam por consulta médica e podem contar com a realização de exames específicos, com equipamentos de alta tecnologia, como audiômetros, imitanciômetros, beras e hi-pro que são aparelhos usados no tratamento e no combate à perda de audição. O Centro de Audiologia conta com 40 profissionais para dar o melhor atendimento aos usuários, entre eles fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas, neurologistas, pediatras, assistentes sociais, psicólogos e área administrativa.
O prefeito Washington Reis destaca a importância do Centro de Saúde Auditiva, não só para o morador de Duque de Caxias, mas para pacientes de todo o Estado. “Este espaço que é único na Baixada Fluminense oferece todos estes serviços sem nenhum custo. Nossa Duque de Caxias merece o que há de melhor”. O atendimento no Centro de Saúde Auditiva é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no primeiro andar do Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel