O prefeito Marcelo Crivella usou as redes sociais para responder às críticas da escola de samba Acadêmicos do Sossego. A agremiação, que desfilou na Série A do carnaval do Rio, levou para a Avenida na última sexta-feira (1) uma faixa com os dizeres: “Respeitamos a religião do prefeito Marcelo Crivella e queremos respeito com o carnaval. O Rio pede paz”. As informações são do jornal “O Globo”.

“Respeito, sim, todos os carnavalescos. Mas precisamos respeitar igualmente as crianças nas escolas e os doentes nos hospitais, os orfanatos e asilos e as milhares de pessoas que se alimentam nas nossas creches, escolas e restaurantes populares todos os dias. Respeito sim, mas respeito também o restante da população do Rio que quer o dinheiro do município aplicado em serviços públicos”, escreveu Crivella.

https://www.facebook.com/prefeitocrivella/photos/a.311309059724272/373164173538760/?type=3

A escola pretendia levar para a Marquês de Sapucaí uma escultura de “diabo” parecida com Crivella, mas a pedido da prefeitura a retirou. No lugar colocaram um boneco parecido com o ex-prefeito Eduardo Paes, conhecido por gostar de carnaval.