Brasil

Prefeito de São Bernardo prevê vitória de Doria nas prévias do PSDB

Crédito: Divulgação

Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo (Crédito: Divulgação)

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, que faz parte da coordenação da campanha de João Doria nas prévias do PSDB para a Presidência da República, estima que o governador de São Paulo deverá sair vitorioso na eleição que será realizada neste domingo, 21. Para ele, Doria deverá ter em torno de 70% dos votos dos quase 50 mil filiados inscritos e aptos a votar nas prévias do partido.

“Com base nos dados coletados pela coordenação da campanha, temos certeza da vitória de João Doria. Em toda a jornada das prévias, João conseguiu mostrar às lideranças tucanas e aos milhares de militantes do partido que está preparado para enfrentar tanto Lula quanto Bolsonaro. João mostrará que, se optar pelo petista, o eleitor estará escolhendo uma volta ao passado da corrupção e da intervenção na economia, enquanto que se optar por Bolsonaro estará votando pela continuidade do negacionismo e do autoritarismo.”


Segundo o prefeito do ABC paulista, com Doria o País terá um novo ciclo de desenvolvimento econômico com justiça social, “o que sempre marcou as gestões do PSDB”.