Prefeito de Miami recebe JHC de Maceió

Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é jornalista graduado na FACHA, no Rio, e pós-graduado em Ciências Políticas pela UnB. Iniciou carreira em 1996 em MG. Foi colunista do Informe JB, da Gazeta Mercantil, dos portais iG e UOL. Apresentou programas na REDEVIDA de Televisão e foi comentarista da Rede Mais/Record Minas. De Brasília, assina a Coluna Esplanada em jornais de capitais e é colunista do portal da Isto É.

Prefeito de Miami recebe JHC de Maceió

Divulgação
Foto: Divulgação

Francis Suárez, o prefeito republicano de Miami, na Flórida (EUA) recebeu nesta segunda-feira o prefeito de Maceió, JHC.

Na pauta do encontro, a apresentação de projetos que turbinaram o turismo e o empreendedorismo ligado à tecnologia na cidade americana. JHC considera que a experiência de Miami é fonte de inspiração para a capital alagoana.

Há um projeto da prefeitura de Maceió para revitalizar o bairro do Jaraguá, atraindo investimentos e startups, assim como é feito no bairro conhecido como Magic City na cidade da Flórida.