Prefeito de Foz do Iguaçu cancela festa popular para ajudar o RS

Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é jornalista graduado na FACHA, no Rio, e pós-graduado em Ciências Políticas pela UnB. Iniciou carreira em 1996 em MG. Foi colunista do Informe JB, da Gazeta Mercantil, dos portais iG e UOL. Apresentou programas na REDEVIDA de Televisão e foi comentarista da Rede Mais/Record Minas. De Brasília, assina a Coluna Esplanada em jornais de capitais e é colunista do portal da Isto É.

Prefeito de Foz do Iguaçu cancela festa popular para ajudar o RS

Prefeito de Foz do Iguaçu cancela festa popular para ajudar o RS

Cidade rica é outra coisa. O prefeito Chico Brasileiro (PSD), de Foz do Iguaçu, mandou para a Câmara de Vereadores uma proposta que destina R$ 1 milhão à Eldorado do Sul (RS), cidade que foi totalmente inundada.

Ele cancelou a festa popular Fartal 2024. Em Eunápolis (BA), a prefeita Cordélia cancelou o Pedrão Junino, festa famosa da cidade, mas foi por economia mesmo. Não conseguiu R$ 8 milhões em recursos privados.