Prédio, faxina, malabarismo: vídeos mostram pessoas em risco nas alturas

Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Há pessoas que adoram sentir a adrenalina correr no sangue, mas há casos em que alguns exageram na aventura e arriscam suas vidas apenas para brincar, ter um momento radical de segundos ou, simplesmente, por uma foto. Será que vale tudo por um momento assim? Confira vídeos que mostram pessoas se arriscando em prédios, penhascos, torres e, até mesmo, em uma simples faxina.

Pulando nas alturas

Uma moradora em Xianning, na China, registrou o momento em que duas crianças saltaram em um vão do prédio de 22 andares, com cerca de 82 metros de altura. O vídeo mostra uma das crianças pulando de um lado para o outro várias vezes e incentivando o amigo a fazer o mesmo. Assista:

Limpeza perigosa

No sexto andar de um prédio em Goiânia, uma mulher foi flagrada limpando a janela do lado de fora do apartamento. No vídeo, é possível vê-la se arriscar em um pequeno espaço e sem equipamento de segurança.

Selfies mortais

Para ter a foto perfeita ou a imagem mais clicada nas redes sociais, algumas pessoas arriscam suas vidas em alturas exorbitantes. Mas nem todos acabam tendo um final muito feliz.

https://www.facebook.com/watch/?v=1462064530815064&ref=sharing

Malabarismos no ar

O romeno Flávio Cermesco é conhecido por fazer malabarismos radicais nas alturas, como escalar chaminé com mais de 250 metros de altura, andar em estruturas extremamente estreitas, se pendurar em torres sem equipamento de segurança, andar na corda que atravessa uma rodovia, entre outros. Assista:

Desafiando a morte

O russo Jebb Corliss pratica o ‘base jump’, um esporte radical em que a pessoa se atira de pontos altos. Apesar das imagens serem lindas, a aventura é extremamente arriscada e, até mesmo, os profissionais da área podem errar. Confira:

Homem-Aranha francês

O Homem-Aranha francês, Alain Robert, escala as paredes do mais alto arranha-céu da França. O rapaz é conhecido por escalar edifícios altos do mundo todo e sem autorização. Desta vez, ele teve a permissão do proprietário do local e, ao terminar sua aventura, foi recebido com um coquetel.