Durante a passagem do seu trio no quarto dia do Carnaval de Salvador no circuito do Campo Grande (Osmar), neste domingo, 11, o vocalista do Psirico Márcio Victor comentou a ‘profecia’ de Baby do Brasil que o apocalipse chegaria em cinco ou dez anos.

+De Ivete a Anitta: veja 10 hits que prometem agitar os foliões no Carnaval 2024

+Após Baby do Brasil fazer ‘pregação’ em trio de Ivete Sangalo, saiba qual é a religião da cantora

“Ela precisa tomar remédio”, aconselhou o cantor na ocasião.

“Avisa a Baby do Brasil que não vai ter apocalipse nenhum. Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem de respeitar Ivete Sangalo, e ela tá macetando tudo nesse Carnaval. Deus existe, e os meus orixás também.”, completou Márcio Victor.

Entenda a polêmica

A cantora Baby do Brasil está sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais após fazer uma ‘pregação religiosa’ no trio de Ivete Sangalo, em Salvador, que foi transmitido ao vivo pela Band. Na noite de sábado, 10, a veterana pegou o microfone para dizer que o Apocalipse estava se aproximando.

“Eu quero te pedir uma coisa, a você e a todo mundo. Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o senhor enquanto é possível achar”, disparou.

Bastante surpresa com o comentário de Baby, Ivete disse: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”. Eu vou cantar macetando  (sua música) porque Deus está mandando, certo”.

Segundo a igreja evangélica, o apocalipse representa o fim do mundo. Na Bíblia, ele é descrito como o momento em que Jesus voltaria para a Terra para ‘arrebatar’ os fiéis, e aqueles que permanecerem no mundo sofreriam com consequências climáticas e até políticas, como a aparição de um anti-Cristo.

Assista aos vídeos: