Eliana, de 47 anos, em entrevista ao jornal O Globo falou como lida com o sexo e o tabu por trás da vida sexual das mulheres. “Eu diria que é fundamental! E, falando das novas gerações, essa visibilidade do prazer é um direito. Sempre foi tabu para a mulher falar sobre sexo. Tenho uma irmã que é 10 anos mais velha. Essa discussão era transparente em casa. Sempre conversei com ela e com a minha mãe”, disse a apresentadora.

A loira ainda afirmou que as mulheres devem gozar da maneira que desejar: “Prazer nunca foi um tabu. Era uma conversa que precisava existir. Minha mãe entendeu que ela era a melhor pessoa para conversar com as filhas abertamente sobre tudo. Cresci em um ambiente em que a mulher pode e deve ter prazer. A gente merece gozar nesta vida da maneira que a gente quiser”.

Na sabatina, Eliana diz que se arrependeu de ter feito plástica e lipo. “Olha, não tive questionamento aos 30. Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça. Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso.”


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias