Na terça-feira (3), a taxista Luisa Regina dos Santos foi acionada em São José dos Pinhais para realizar uma corrida até o bairro do Pilarzinho, em Curitiba (PR). Durante o trajeto, os passageiros Felipe Emidio de Lima, Alexssandro Santos, Carlos Eduardo Freire de Camargo e Ronaldo Matheus do Prado anunciaram o assalto e renderam a profissional com uma faca. Na sequência, ela foi colocada no banco de trás do veículo e foi abusada sexualmente por Alexssandro.

O delegado Fábio Machado, responsável pelo caso, informou que, depois, os criminosos trocaram os celulares da taxista por drogas e a abandonaram na zona rural de São José dos Pinhais.

Nesse momento, Luisa conseguiu acionar a Polícia Militar. Ela informou aos agentes que ficou refém dos criminosos por aproximadamente três horas e também foi ameaçada de morte pelos criminosos.

Os militares fizeram buscas pela região e localizaram Alexssandro Santos e Ronaldo Matheus, que é menor de idade. A polícia ainda não encontrou os outros envolvidos no crime.

Alexssandro e Ronaldo foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, estupro e, no caso do primeiro, corrupção de menores.