A Polícia Civil encontrou cartas dentro do apartamento de Eliara Paes Nardis, de 31 anos, acusada de matar os filhos de 3 e 9 anos, em Guarapuava (PR). De acordo com a delegada Ana Hass, os documentos podem ter sido escritos para que a mãe estudasse como cometeria os crimes. As informações são do R7.
“Acreditamos que esses materiais teriam sido feitos para estudar como ela faria as ações e combinar a versão que seria apresentada”, disse Hass ao R7. Conforme a polícia, a mulher disse aos policiais que matou o menino com um travesseiro e a garota com um cachecol.
Os investigadores aguardam o laudo de necropsia dos corpos para confirmar as causas da morte. Ainda segundo Ana Hass, a polícia investiga se os assassinatos ocorreram no mesmo dia. Se foram em dias diferente, o crime pode configurar também cárcere privado e tortura.
A Polícia Civil já ouviu o pai das crianças e a irmã da suspeita. Eliara deve responder pelos crimes de ocultação de cadáver, homicídio e fraude processual. O caso segue em investigação.