A Polícia Civil do Paraná informou que uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante ao acionar os agentes após sofrer um assalto na BR-478, nas proximidades da cidade de Campo Mourão (PR), e ter 710 quilos de maconha que transportava roubados por dois homens.

A corporação comunicou por meio de nota enviada à IstoÉ que os dois homens estavam em um veículo. A mulher trafegava pela rodovia com o seu caminhão. Em um determinado trecho, ela foi abordada pelos assaltantes e retirada de dentro do automóvel.

A mulher, então, acionou a polícia e relatou o que havia acontecido. Os agentes realizaram buscas na região e encontraram os pacotes de drogas jogados no meio do mato, à beira da estrada. Depois, o caminhão foi localizado abandonado em uma estrada rural, nas proximidades do distrito de Nova Brasília.

Ao ser questionada pelos agentes, a princípio, a mulher alegou que não sabia o que estava transportando. Mas, na sequência, acabou confessando o crime. Os assaltantes não foram encontrados até o momento.

Após ser detida por tráfico de drogas, a mulher informou aos agentes que a droga seria entregue na cidade de Balneário Camboriú. A Polícia Civil segue investigando o caso.