Uma mulher foi agredida e deixada em um buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (15). Os bombeiros a retiraram do local após uma denúncia anônima ser feita na sede operacional da Guarda Municipal. As informações são do G1.

A vítima, de 32 anos, foi localizada em uma construção abandonada e estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas, segundo a Guarda Municipal.

Segundo a denúncia anônima, a mulher teria sido agredida a noite inteira e abandonada no buraco, que estava coberto por uma tampa de cimento e com galhos e paus para disfarçar. A pessoa que denunciou disse que os agressores planejavam voltar na noite desta quinta para matá-la.

Aos guardas, a vítima contou que passava pela região e sentiu uma pancada forte na cabeça. Quando recobrou os sentidos, estava sendo agredida com tijoladas e pauladas.

Ainda de acordo com a reportagem, um guarda informou que ela havia sido deixada no local às 3h e só foi localizada por eles por volta das 14h50. Ela foi levada ao hospital Santa Casa de Londrina, onde foi diagnosticada com politraumatismo, mas está consciente e seu estado de saúde é regular.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias