Um jovem, de 18 anos, matou a própria mãe, 41, e outras três pessoas a tiros na madrugada desta quarta-feira (13), em Piraí do Sul, no interior do Paraná. Além disso, o rapaz feriu uma gestante, que segue hospitalizada. As informações são do G1.

Vizinhos relataram que ouviram gritos na residência do rapaz. Depois, ele foi até a residência da dona de um bar à procura da filha dela, que é ex-companheira do irmão dele. Como a moça não estava, o jovem acabou matando a mãe dela.

Depois, ele matou um homem que estava próximo de um ponto de ônibus. Na sequência, o rapaz invadiu a casa de um vizinho e efetuou disparos.

A Polícia Militar informou que a gestante foi até a janela de sua casa após o atirador gritar pelo seu irmão, que não atendeu. Nesse momento, ela foi no portão da residência e acabou sendo atingida por um tiro abaixo da clavícula.

A mulher, que estava no sétimo mês de gestão, foi socorrida e encaminhada para um hospital de Ponta Grossa. A assessoria de imprensa da instituição de saúde informou que o bebê ainda permanece na barriga da gestante. Também relatou que o quadro de saúde dos dois é estável.

Os agentes também informaram que o rapaz cometeu suicídio quando percebeu a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.

Após o crime, equipes da Polícia Militar, Criminalística e Polícia Civil estiveram no local. Os agentes suspeitam que a dona do bar foi morta por vingança.