A jovem Maria Júlia Queiroz, de 18 anos, foi atacada por um homem enquanto caminhava na ciclovia do aterro do Lago Igapó, em Londrina (PR), no domingo (31). De acordo com a vítima, o agressor tampou a boca dela e a derrubou no chão. Os dois entraram em luta corporal enquanto ela tentava gritar por ajuda. As informações são do portal RIC Mais.

“Ele tentou me dar uma chave de braço, fechando a minha boca e me jogando para esse lado da mata. […] Ele não conseguiu me jogar para a mata, mas eu caí para frente. Provavelmente veio para cair em mim”, relatou a jovem.

Conforme Maria Júlia, uma ambulância particular passou enquanto ela tentava se livrar do homem. O agressor viu o veículo e saiu correndo. Em seu relato nas redes sociais, a vítima descreveu o suspeito como alto, negro e de meia idade.

Ainda segundo a jovem, ela já registrou um boletim de ocorrência do caso. Por conta da agressão, Maria Júlia teve ferimentos nos joelhos, pernas e braços. Até o momento, o homem suspeito das agressões ainda não foi identificado.