04/02/2021 - 13:44
O corpo da jovem Maria Helena, de 22 anos, foi encontrado em uma estrada na cidade de Quatro Barras (PR) na quarta-feira (4). A vítima estava desaparecida desde o último dia 12, quando foi vista em um churrasco na casa do namorado, em São José dos Pinhais (PR). As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Civil, o namorado de Maria Helena confessou ter matado a jovem e escondido o corpo. Após revelar a autoria do crime, o suspeito contou à polícia onde tinha escondido o corpo. Ele afirmou ainda que teve ajuda do irmão dele para ocultar o cadáver.
Conforme o delegado Fábio Machado, o suspeito disse em depoimento que agiu em legítima defesa. “Ela teria brigado com ele e, tentando contê-la, deu uma gravata, um mata-leão nela, assim ela faleceu”, contou o delegado.
O homem foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado e ocultação de cadáver, e o irmão dele por ocultação de cadáver. A vítima era mãe de um menino, de 5 anos, e trabalhava em um shopping center. A família afirmou que não sabia que a jovem estava em um relacionamento.