Geral

PR: Idoso mantido em cárcere privado é resgatado pela polícia

Crédito: Divulgação/Guarda Municipal de São José dos Pinhais

Segundo informações publicadas pelo UOL, um idoso de 87 anos foi resgatado pela Guarda Municipal depois de passar cerca de 15 dias preso em cárcere privado. O caso ocorreu no bairo Jardim Bandeirantes, em São José dos Pinhais, no Paraná. A ex-nora da vítima foi presa em flagrante.

De acordo com a polícia, os agentes ficaram sabendo do crime por denúncias de vizinhos. Quando chegaram ao local, encontraram o idoso em um cômodo cuja porta estava trancada com cadeado, e que precisou ser arrombada.

O quarto não possuía ventilação e tinha apenas um colchão, que estava sujo de urina e resto de fezes. Não tinha comida e o único acesso a água era uma pia.

A dona da residência era a ex-nora do idoso e possuía sua tutela legal. Ela não estava na casa no momento da operação, mas foi presa em flagrante por cárcere privado assim que retornou. Ela afirmou aos policiais que deixava o idoso trancado porque precisava trabalhar, e não tinha ninguém para ajudá-la a cuidar dele.

Na hora do resgate, o idoso estava atordoado, mas sem apresentar ferimentos. Na sequência, foi alimentado e recebeu tratamento de paramédicos. Posteriormente, foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento. Por fim, levado a um lar de idosos do município.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago