No sábado (30), um homem foi preso por ser suspeito de agredir e atear fogo na residência da própria mãe, localizada na cidade de Toledo, no oeste do Paraná. As informações são do Correio dos Campos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. Quando os agentes chegaram ao local, vizinhos informaram que o principal suspeito de ter cometido o crime era o filho da proprietária da residência.

Nesse momento, a mulher relatou que o filho estava em uma lanchonete. Depois, ainda no local, teve início uma discussão e ele deu um tapa em seu rosto e teve de ser contido por populares.

Antes de deixar o estabelecimento, ele afirmou que iria atear fogo na residência onde ele e a mãe moravam.

Segundo vizinhos, o homem foi visto saindo da casa minutos antes do início do incêndio. Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a residência estava toda tomada pelas chamas quando chegaram ao local.

Depois, o homem foi localizado e preso. O boletim de ocorrência informou que ele apresentava sinais de embriaguez. Em seguida, encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial (SDP).

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.