Um homem foi preso no domingo (14) por ser suspeito de ter ateado fogo no próprio filho, de nove anos. O caso ocorreu na Vila Santa Madalena, em Wenceslau Braz, Paraná. As informações são do Portal da Cidade de Jacarezinho.

Após serem acionados para averiguar a ocorrência, os policiais militares constataram que o menino havia sido socorrido pela mãe e levado a um hospital da região.

A mulher relatou aos agentes que o marido voltou irritado de uma cavalgada. Ele a agrediu com um chicote no meio da rua. Então os dois foram para casa e teve início uma discussão. Nesse momento, o homem pegou um galão de gasolina para atear fogo na esposa.

O filho do casal tentou intervir, no intuito de defender a mãe, e acabou sendo queimado.

Depois, os agentes receberam a informação de que o homem estaria escondido em uma plantação da região. Quando chegaram ao local, os policiais prenderam o suspeito, que estava com uma mochila que continha bebidas alcoólicas e duas armas brancas.

Após ser detido, o homem foi levado para uma delegacia da Polícia Civil. Já o menino precisou ser transferido de helicóptero para uma unidade de saúde mais avançada, por causa da gravidade dos seus ferimentos.