A Polícia Militar prendeu duas pessoas, na quinta-feira (10), acusadas de manterem uma mulher grávida sob cárcere privado, em Colorado (PR). De acordo com a Polícia Militar, a vítima é ex-namorada do suspeito, que cometeu o crime ao lado da mãe. As informações são do G1.

Conforme a gestante, ela estava sendo mantida presa há oito dias e era vítima de agressão e de abuso sexual. Os agentes chegaram até a vítima, após uma amiga dela denunciar o caso.

Quando a PM foi até a casa do suspeito pela primeira vez, a mãe do homem afirmou que ele não estava em casa e que a ex-namorada dele tinha ido embora para São Paulo após o fim do relacionamento. A mulher também impediu que os agentes fizessem buscas no local, sem um mandato.

Horas depois, a PM recebeu uma nova denúncia sobre o mesmo caso. As equipes voltaram ao local e escutaram gritos de socorro de uma mulher. A grávida foi levada para o hospital, onde passou por exame de lesão corporal. O homem, que estava na casa, foi preso. O caso segue sendo investigado. O suspeito pode responder por crimes de tortura e estupro, além de cárcere privado e lesão corporal.