O filho de uma oficial de Justiça do Tribunal Regional do Trabalho de Curitiba (PR) foi preso acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, o jovem, de 19 anos, havia contratado um motoboy para fazer a entrega de um pacote. As informações são do portal RIC Mais.
No entanto, durante o trajeto, o entregador percebeu que o pacote estava com maconha e decidiu levar o caso para a polícia. Quando já estava na delegacia, o motoboy recebeu uma ligação do jovem questionando o motivo da demora da entrega do pacote.
Conforme os agentes, o motociclista respondeu que descobriu que era maconha e que “ia levar até ele de volta, para ele não se sujar”. Porém, no lugar do entregador, os policiais civis é que foram até o jovem.
Segundo o delegado Pedro Felipe, o celular do jovem foi apreendido. O histórico de conversas indica que era uma prática comum chamar um motoboy para entregar drogas. “Depois de preso, ele acabou levando a gente na casa dele, onde foi apreendido mais maconha e haxixe”, disse o delegado.