Os engenheiros Alisson Ernane Gomes, de 27 anos, e Luciano Alves Kleinschmitt, de 43 anos, morreram soterrados no desabamento da construção de uma clínica, no centro de Foz do Iguaçu (PR), na quinta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas foram encontrados após 12 horas de trabalho. As informações são do Uol.

Conforme os bombeiros, outros três funcionários ficaram feridos e foram levados para hospitais da região. Um deles já recebeu alta e os outros dois tiveram fraturas pelo corpo, mas não correm risco de morte.

https://www.facebook.com/9gbbombeirosfoz/posts/1840938199405924

Segundo testemunhas, os trabalhadores estavam concretando uma laje, quando a estrutura caiu. As causas do desabamento ainda são apuradas. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea) enviou uma equipe de fiscais para realizar uma vistoria no local.

“A princípio, a obra estava regular e os responsáveis por ela também. Mas é dever do Crea-PR emitir um relatório pós-sinistro para vermos quais os problemas que ocasionaram esse fato”, diz o gerente da regional Cascavel do Crea-PR, Geraldo Canci. Segundo o Uol, a empresa responsável pela obra ainda não se pronunciou.