Caio Castro fez um post na rede social insinuando seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na madrugada desta terça-feira (14), após o colunista Leo Dias informar que o ator deu um “grande jantar”, na residência em que estava passando férias na Flórida, para grupo de vinte pessoas – e entre os convidados, estava o político.

Por meio dos Stories no Instagram, o ator escreveu: “Apesar de não ser muito de responder coisas sobre mim aqui no Insta… ok amanhã eu posto e conto qual é a verdade. Porque agora já está tarde #22”. Vale lembrar que o número ’22’ fez parte da campanha eleitoral de 2022 de Bolsonaro.

Marketing

A publicação de Caio Castro insinuando apoio a Jair Bolsonaro pode ser marketing, já que o ator é empresário, tem muitas empresas e contrato com várias marcas para fazer campanhas publicitárias. Nomes como a cantora Anitta e a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, costumam usar polêmicas para lançar produtos. Vamos aguardar para saber se será a mesma coisa com Caio.

Assessoria de Caio Castro nega jantar com Jair Bolsonaro

Em nota, a assessoria de imprensa de Caio Castro negou que ele tenha feito uma jantar para Jair Bolsonaro: “Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, diz o comunicado.