Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Não importa se for com seu interesse romântico ou com uma “amizade colorida”, aproveite esta semana para sair da mesmice no sexo. E se você está em busca de inspiração de posições sexuais, veio ao lugar certo. Tudo o que você tem que fazer é colocar uma lingerie sensual e tentar!

+ Excesso de lubrificação natural pode atrapalhar o sexo?

+ Fortalecimento do assoalho pélvico melhora o sexo e a saúde; saiba como fazer

A seguir, confira algumas posições para tentar durante a semana mais romântica do ano. As informações e imagens são da “Women’s Health”.

9 posições sexuais para ter orgasmos incríveis

A caixa de chocolates


Essa posição fornece uma visão sólida do bumbum de seu(ua) parceiro(a), e a fricção pode oferecer orgasmos estelares. Ela é basicamente o “papai-e-mamãe” de ponta cabeça. Uma vez que os seus corpos estejam alinhados, agarre seu(ua) parceiro(a) para controlar o impulso.

Seja meu


Se você quer dominar a semana, coloque todo seu amor por cima! Faça com que a outra pessoa deite de costas enquanto você fica em cima dela, cara a cara.

Rosas são vermelhas


Peça à outra pessoa que encoste em algum lugar confortável e deixe as pernas flexionadas. Depois, suba no colo dela, mantendo os pés em cima da cama (ou chão, ou qualquer outro piso). Dessa forma, você será capaz de controlar o ritmo.

Fogo da paixão


Nessa posição, o corpo de seu(ua) parceiro(a) aquecerá você e aumentará a intimidade. Deite-se ao lado dele(a), na posição de conchinha, e flexione um pouco os joelhos de forma que ele(a) possa penetrar com facilidade.

Flecha do cupido


Deite-se de costas e eleve o quadril até encaixar-se em seu(ua) parceiro(a), que deverá ficar bem acima de você.

Coma seu coração

Essa posição superconfortável permite que você e sua pessoa amada fiquem ainda mais íntimos. Enquanto seu(ua) parceiro(a) está sentado(a), você se senta em seu colo, de frente para ele(a).

Sem controle

Deite-se de costas com suas pernas relaxadas nos ombros dele(a). Isso estreita sua vagina para um ajuste mais firme e com maior estimulação.

Cachorrinho


Fique de quatro e o deixe de joelhos atrás de você. Ele(a) a penetra enquanto segura seus quadris ou peitos.

Me abrace


Seu(ua) parceiro(a) deve ficar em pé enquanto você se agarra nele(a), envolvendo as pernas ao redor do seu corpo. Ele(a), por sua vez, apoia-se em seu bumbum. Você pode transitar deste movimento para outro, deitado.