Porta-voz da Presidência é diagnosticado com coronavírus
Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência (Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil )
SÃO PAULO, 6 MAI (ANSA) – O porta-voz da Presidência da República, o general Otávio Rêgo Barros, testou positivo para o novo coronavírus e está afastado de suas funções do Palácio do Planalto. A informação foi divulgada pela emissora GloboNews na tarde desta quarta-feira (6). Segundo a reportagem, o porta-voz não apresenta sintomas e está cumprindo a quarentena em sua residência.
Desde o início da pandemia no Brasil, mais de 20 indivíduos que viajaram com Jair Bolsonaro aos Estados Unidos contraíram a doença. Apesar de não fazer parte da comitiva que foi até o território norte-americano, Rêgo Barros é mais um caso próximo ao presidente.
O primeiro a ser diagnosticado com a Covid-19 foi o secretário especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, além dos ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).
Bolsonaro, por sua vez, divulgou que testou negativo para o vírus depois de realizar dois exames, mas se recusou a apresentar cópias dos resultados.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua