ISTOÉ Gente

Porchat comenta sobre esposa nua em live: “Não deu tempo de avisar”

Crédito: Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, Fábio Porchat realizou uma live com Guilherme Boulos, e o que também acabou chamando atenção foi a aparição de sua mulher, Nataly Mega, nua atrás do vídeo.

No programa ‘Papo de Segunda‘, do GNT, ele falou sobre a situação, explicando que grava as lives no closet de Nataly e notou que ela estava chegando após tomar banho. O apresentador disse que tentou interromper a fala de Boulos, mas não teve tempo. Depois, só tentou disfarçar e torceu para que o convidado não tivesse notado, o que não aconteceu.

“Eu faço as lives no closet da minha mulher, e nesse dia ela foi tomar um banho. Então, eu estava lá conversando seríssimo com o Boulos quando, de repente, ela resolveu passar atrás de mim para se trocar”, detalhou a situação. “Pelo canto do olho eu saquei que ela estava vindo, mas não deu tempo de interromper o Boulos para avisar”, completou Porchat.

Após a aparição da esposa, ele entregou: “Eu até me mantive mudo para ver se ninguém tinha percebido, tipo: se colar, colou, mas o Boulos viu, começou a ter um ataque de risos e eu não tive o que fazer”.

A situação inusitada deu o que falar nas redes sociais e também virou notícia nos principais veículos de comunicação do País. “Foi muito engraçado o que aconteceu, mas não esperava que iria ser notícia no Estadão”, disse Porchat, citando a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo. “Obviamente, eu só postei o vídeo após pedir permissão a ela”, completou ele.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Ainda no programa, ele brincou comentando que ela apareceu pelada, mas com a toalha na cabeça. “O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça [com uma toalha]. O cabelo molhado ninguém podia ver, mas o resto tudo bem”, afirmou, em meio a risadas.

Veja também

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Jack Daniel’s com maçã começa a ser vendido no Brasil

+ De biquíni rosa, Carol Portaluppi exibe bronzeado e enlouquece a web

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves mostra o novo corpo e web critica: ‘Tá deformada’

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?