Regiane Alves, de 44 anos, que está no ar na novela ‘Vai na Fé’ – onde vive um romance lésbico com Helena, interpretado pela atriz Priscila Sztejnman, falou sobre a possibilidade de namorar mulheres em entrevista ao jornal Extra.

+Dudu Camargo nega que tenha saído com garoto de programa: ‘Nunca vi pessoalmente’
+Além de defecar em garoto de programa, Dudu Camargo foi demitido do SBT pelo mesmo motivo

“Eu nunca tive vontade de ficar com mulher, mas, se um dia eu tiver esse desejo, não vou me privar de experimentar. Se pintar uma história de amor, por que não? Mas hoje realmente me satisfaço com homem (risos)”, afirmou Regiane, que recentemente reatou o namoro com o empresário Duda Peixoto.

Na sabatina, a atriz ainda disse como conversa com seus dois filhos, João, de 9 anos, e Antonio, de 7, sobre às diferenças e sua personagem LGBT.

“Quando eles me procuram com questões próprias da idade, eu tento não me esquivar. Busco falar até onde a informação faz sentido para eles. Eles têm uma mãe que é atriz e que luta pela diversidade. Vou deixar que meus filhos não pensem sobre esses assuntos? Confesso que é complicado, mas eu quero criar uma relação de confiança com os dois”, finaliza.

Saída da Globo

Regiane Alves encerrará o contrato fixo com a TV Globo, após 24 anos na emissora. Segundo informações do jornal O Globo, a artista deverá se unir ao time de artistas que assinarão com a empresa por obra trabalhada.

A nova forma de contrato permitirá que Alves atue em produções de outras emissoras e serviços de streaming.

Regiane Alves começou na Globo nos anos 2000, quando interpretou Clara, em ‘Laços de Família’. Em 2003, ela foi escalada para viver Dóris, um dos maiores papéis de sua carreira.

O currículo de Regiane é recheado de folhetins, como ‘Cabocla’, ‘Páginas da Vida’, ‘Sangue Bom’, ‘A Vida da Gente’, entre outros trabalhos.