Os executivos de Hollywood estão preocupados novamente por causa da pandemia de covid-19 nos Estados Unidos. O país enfrenta uma grande disseminação da variante Delta, a população ainda não se sente confortável para voltar aos cinemas e o medo de novos adiamentos de filmes voltou a circular na região. As informações são do Notícias da TV.

De acordo com uma pesquisa feita pelo The National Research Group, houve uma queda de 81% para 72% do total de pessoas que topariam ver um filme no cinema. O levantamento analisou o período de três semanas desde que a pandemia voltou a ficar mais forte no país.

A Paramount, por exemplo, já adiou o lançamento da adaptação live-action de Clifford: O Gigante Cão Vermelho (2000-2003), que estava prevista para estrear em 13 de setembro.

Entre os filmes que podem acabar sofrendo novos adiamentos estão Venom: Tempo de Carnificina e 007: Sem Tempo para Morrer. O primeiro deles está marcado para estrear em 24 de setembro. Já o segundo tem estreia prevista para 8 de outubro.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias