Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A separação de Yasmin Brunet e Gabriel Medina ainda segue dando o que falar. O relacionamento, que durou pouco mais de um ano, era regado a polêmicas e muito ciúmes por parte da modelo. Segundo informações do colunista Demétrio Vecchioli, do UOL, Medina passou a seguir apenas 10 mulheres no Instagram por conta da ex-mulher.

As 10 mulheres seguidas por Gabriel Medina na rede social são: sua irmã Sophia, a cunhada Bruna, casada com Felipe Medina, a filha do casal, Analua, a avó de família, Aurora, Yasmin e a mãe, Luiza, além da empresária Dani Cruz, dona da Vult, a campeã de Skate Rayssa Leal, a atleta Silvana Lima e Anielle Chekmenian.

Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria da loira negou a informação: “O Gabriel deixou de seguir as mulheres no Instagram porque ele quis por vontade própria e ela nunca o proibiu de nada”, disse.

Vale ressaltar que antes de se relacionar com Brunet, o surfista seguia muitas ‘amigas’ e sempre vivia nas festinhas privadas de Neymar.

O agora ex-casal começou o romance no início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. Eles se casaram meses depois, numa cerimonia intimista no Havaí.