Uma menina de 13 anos foi morta a tiros na zona rural de Caraí (MG), na quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o tio da vítima, de 23 anos. Após atirar na garota, o jovem teria se matado. As informações são do jornal O Tempo.

Câmara aprova aumento da pena mínima para feminicídio

MP denuncia promotor por feminicídio triplamente qualificado da mulher

PF faz extradição de argentinos acusados de feminicídio

Conforme testemunhas, o crime teria sido motivado pelo término do “relacionamento” entre os dois. Ainda segundo a polícia, a adolescente teria começado um outro “relacionamento” com um primo, de 19 anos. No dia do crime, a menina estava com o primo em uma moto, até que o tio dela apareceu.

O homem armado pediu que eles descessem da moto e ordenou que o rapaz saísse do local, deixando a adolescente. Conforme o primo, enquanto seguia em direção à casa da garota, ele ouviu barulhos de tiro. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o tio e a sobrinha na estrada sem sinais de vida. A arma do crime não foi localizada.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A moto do suspeito foi localizada a cerca de 100 metros do local. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias