Populares presentes ao velório de Marisa Letícia elogiam a ex-primeira-dama e sua parceria com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Ela foi tudo para ele e lutou muito para acabar com a fome no País”, disse o sindicalista José Porto, que disse ser amigo de Lula. De acordo com ele, a morte de Marisa não acabará com as “forças” do ex-presidente. “Ele terá nosso apoio para voltar a ser presidente do Brasil.”
Leia mais
Velório de Marisa Letícia termina com discurso de Lula: “Marisa morreu triste”
Morte de Marisa Letícia extingue duas ações da Lava Jato contra ela
Marisa foi “vítima de perseguição” e “não aguentou”, diz Lindbergh
Dilma, governadores e ex-ministros participam do velório de dona Marisa
Temer lamenta morte de Marisa Letícia e decreta luto oficial de 3 dias
Já a simpatizante Miriam Leirias, de São Paulo, disse que Marisa foi o “esteio, o pilar” de Lula. Para ela, o apoio da ex-primeira-dama “transcenderá” a Lula. O velório foi aberto ao público. Lula esteve ao lado do caixão e abraçou a todos que vieram prestar solidariedade.
- Velório de Marisa Letícia, ex-primeira-dama e mulher do ex-presidente Lula, aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (Foto: Nelson Almeida/AFP)
- Marisa Letícia estava internada desde o dia 24 de janeiro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo – a morte foi confirmada em 3 de fevereiro (Foto: Nelson Almeida/AFP)
- Populares fizeram fila para prestar uma última homenagem à ex-primeira-dama, que morreu por complicações decorrentes de um AVC (Foto: Fotos Públicas/Felipe Araújo)
- Lula e Marisa se conheceram no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde o corpo da ex-primeira dama é velado (Foto: Nelson Almeida/AFP)
- Marisa Letícia foi cremada no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (Foto: Nelson Almeida/AFP)
- O ex-presidente Lula esteve ao lado do caixão de Marisa Letícia durante o velório
- Multidão se aglomerou para acompanhar o velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (Foto: Fotos Públicas/Paulo Pinto)