Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás após matar sua companheira com uma “espada ninja” e golpear a ex-namorada com a arma na tarde da quinta-feira, 19, em Edéia (GO) – cidade localizada a cerca de 125 quilômetros de Goiânia (GO). De acordo com as autoridades, o crime foi motivado por ciúmes e discussões.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito entrando na loja em que a ex-namorada trabalha para golpeá-la com a espada. Os vídeos foram compartilhados nas redes sociais.

+ Polícia prende homem em flagrante por feminicídio no Bom Retiro, em São Paulo

+ SP: polícia prende cunhado suspeito de matar irmão de vereador após vítima descobrir traição

Confira o vídeo:

A espada utilizada pelo homem era de fabricação caseira (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Na gravação, é possível notar o homem, de boné, entrando em um estabelecimento comercial com a espada em mãos. Segundo as forças de segurança, a arma é de fabricação caseira.

A Polícia Civil informou que o suspeito matou a companheira na residência onde viviam após os dois terem uma discussão por ciúmes. Posteriormente, o sujeito foi ao local onde a ex-namorada trabalha, pelo fato de ela ser o motivo da briga do casal, e a golpeou diversas vezes com golpes de espada.

De acordo com a corporação, o suspeito foi preso em flagrante e autuado por feminicídio tentado e consumado. “O autor segue preso e está à disposição da Justiça”, pontuou a Polícia Civil.

Conforme as autoridades, a segunda vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Edéia, onde segue internada em “estado gravíssimo”.