Um motorista embriagado atingiu duas motocicletas e arremessou seus ocupantes após avançar um farol vermelho na cidade de Patos de Minas (MG), cidade que fica a cerca de 400 quilômetros de Belo Horizonte, durante o fim da tarde desta quarta-feira, 8. O ocorrido foi gravado por câmeras de segurança da região. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a uma unidade de saúde.

+ Vídeo: mulher salta de carro em movimento antes de veículo cair em ribanceira durante possível briga de casal

+ Vídeo: carro invade loja de doces e quase atropela dois clientes na Praia Grande, em SP

Confira o vídeo:

O motorista do carro foi preso em flagrante pelas autoridades. (Crédito: Reprodução)

Na gravação, é possível ver o momento em que o Fiat Uno passa pelo farol vermelho e atravessa uma rua, em alta velocidade, atingindo duas motocicletas. Os ocupantes são arremessados após a colisão.

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o motorista do carro, um homem de 62 anos, foi preso em flagrante por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital. O sujeito estava sob efeito de álcool no momento da batida.

O detido foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça, sendo acusado dos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Os três feridos, uma mulher de 55 anos e dois homens de 38 e 39, foram socorridos e encaminhados para o devido atendimento médico, conforme a Polícia Civil. Ainda segundo a corporação, as investigações prosseguem.