As autoridades peruanas aproveitaram o Dia dos Namorados para levar duas suspeitas sob custódia em uma operação em que um agente se vestiu de urso de pelúcia durante a terça-feira, 14, no bairro San Martín de Porres, no norte de Lima, capital do país. A inusitada prisão foi gravada e as mulheres, mãe e filha, acabaram detidas por tráfico de drogas do lado de fora da própria residência. As informações são do El País.

+ Chefe do tráfico é preso em motel por policial disfarçado de garçom

+ Homem é preso ao tentar beijar policial militar em bloco de Carnaval em Belo Horizonte

Confira as imagens da prisão:

Em uma ação para prender as duas mulheres, a polícia do Peru elaborou uma estratégia em que um agente se vestiria de urso de pelúcia e fingiria estar passando uma mensagem de Dia dos Namorados para que as suspeitas saíssem da residência. Nas imagens, é possível ver o membro das forças de segurança segurando um cartaz com os dizeres: “Você é a razão do meu sorrir” e uma bexiga em formato de coração.

Após abrirem a porta da casa e saírem, o urso parte para cima de uma das suspeitas a imobilizando e algemando rapidamente enquanto outros policiais que acompanhavam a empreitada de longe prendem a segunda mulher. Ao revistarem o imóvel onde as investigadas estavam, as autoridades locais encontraram sacos que continham substâncias ilícitas.