Um homem de 44 anos foi contido por um sujeito que pratica jiu-jitsu e levou tapas da mulher que ele havia roubado antes de ser preso pela Polícia Militar em Candangolândia (DF), durante a manhã desta quinta-feira, 6. O suspeito teria levado uma bolsa da vítima dentro de um salão de beleza no QR5, mas foi derrubado ao tentar fugir. As imagens da cena viralizaram nas redes sociais.

+ Vídeo: Ladrão tenta roubar lutadora de MMA e apanha no meio da rua

+ Homem atacado por dois ursos espanta os animais com golpes de caratê

Confira o vídeo:

O suspeito foi levado à delegacia e autuado por furto em flagrante (Crédito: Reprodução)

Na gravação, é possível ver o momento em que o suspeito é derrubado e contido por um policial militar de folga que pratica jiu-jitsu. “Só porque tinha mulher (no salão de beleza)? Seu satanás”, exclama a vítima enquanto estapeia o detido. Pouco depois, viaturas chegam no local e agentes das forças de segurança levam o homem algemado para uma delegacia.

A cena é acompanhada por várias pessoas que estavam ao redor. A mulher chega a agredir o suspeito mais algumas vezes antes de ser contida por um policial militar.

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que, durante o roubo, o suspeito teria ordenado a todos os clientes do salão de beleza para que fossem ao fundo do estabelecimento antes de fugir correndo. Posteriormente, as pessoas que estavam no local passaram a gritar por ajuda.

As autoridades foram acionadas enquanto realizavam patrulhamento e foram informados do ocorrido por populares. Ao chegarem, os agentes já identificaram o detido sendo contido por um PM de folga. Todos os pertences da vítima foram recuperados.

Conforme a corporação, o suspeito possuía antecedentes criminais e foi conduzido a uma unidade de saúde antes de ser levado para a delegacia e autuado por furto em flagrante.