O influenciador digital Kaick Felix, de 30 anos, foi preso pelas autoridades após invadir a casa da ex-namorada, de 20 anos, e esfaqueá-la na noite da sexta-feira, 8, em Itatiba (SP), cidade que fica a cerca de 83 quilômetros da capital paulista. O homem tem mais de 620 mil seguidores na plataforma TikTok. As contas do indivíduo foram privadas após o crime.

+ Câmara aprova projeto que pode proibir TikTok nos EUA

+ Suspeito é preso em flagrante após esfaquear homem na Estação Palmeiras-Barra Funda

Em contato com a IstoÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que já existiam medidas protetivas de urgência pedidas pela vítima contra Kaick Felix. O homem teria descumprido a determinação judicial e invadido a residência da jovem, que fica na avenida Aurora Fernandes Zanuto, no bairro Jardim México.

Após esfaqueada, a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde passa por atendimento. Mais detalhes referentes ao estado de saúde da jovem não foram divulgados. O caso foi registrado pela Polícia Civil de São Paulo como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio. “Demais detalhes serão preservados, pois a investigação tramita sob sigilo”, concluiu a SSP-SP por meio de nota.

Kaick Felix privou as redes sociais, mas vídeos de uma conta secundária do suspeito mostram o conteúdo promovido por ele na plataforma TikTok. Os curtas produzidos por ele eram destinados ao público feminino e nas gravações o homem se mostrava interessado pelas seguidoras e mulheres da plataforma.