Uma mulher de 33 anos foi morta após levar ao menos dez tiros na frente de uma casa enquanto conversava com um amigo no bairro Jardim Bela Vista em Ribeirão Preto (SP), cidade que fica a cerca de 314 quilômetros da capital paulista, durante a noite do domingo, 4. A vítima, Dayane Isabel Roncari, de 33 anos, já havia sido presa por atropelar e matar uma jovem por motivos de ciúmes do ex-namorado em 2018. As informações são do jornal EPTV 1ª Edição.

+ SP: mulher grávida é morta a tiros; marido é suspeito do crime

+ PA: mulher é morta a tiros em carro na frente de criança e do marido

De acordo com as autoridades, o caso é investigado como uma execução, já que 30 cápsulas de bala foram encontradas no local do crime. Uma testemunha afirmou que Dayane estava sentada com um amigo dela em uma mureta no momento em que dois homens encapuzados desceram de um veículo e dispararam contra a vítima após gritarem “polícia”. Entretanto, tal fato não comprova envolvimento de agentes das forças de segurança na ação.

Em 2018, Dayane terminou um relacionamento de mais de um ano com um homem e na mesma semana, viu o ex-companheiro com a moto dela levando uma jovem de 18 anos que havia conhecido naquele dia na garupa do veículo. Ao observá-los, a mulher teria perseguido e atropelado ambos, matando a vítima e deixando o ex-parceiro com ferimentos e uma fratura exposta.

A mulher foi presa após permanecer na cena do crime e contar aos policiais que tudo não se passava de um acidente. Entretanto, testemunhas afirmaram que Dayane discutiu com o ex-namorado enquanto ele estava ferido no chão. Em 2021, o ex-companheiro foi assassinado em Ribeirão Preto após ser baleado enquanto sentava em uma calçada no que as autoridades acreditam se tratar de uma execução. Ainda não se sabe se os fatos estão correlacionados.