A mãe de uma bebê que morreu após cair em uma piscina, em Marília (SP), publicou uma mensagem de despedida para a filha no Instagram. Letícia Bonfante, de 21 anos, declarou que a menina Ashla Rosa Lorieto era uma “guerreira”, e agradeceu a comoção das pessoas que acompanharam o caso pelas redes sociais. De acordo com o G1, o óbito foi confirmado no domingo, 10.

+ CE: homem morre afogado após cair de moto aquática durante manobra arriscada

Na postagem, Letícia Bonfante afirma que a criança teve quatro paradas cardíacas e que mesmo tão pequena, deixou um “forte legado” de união e amor. “Por fim, salvou a vida de duas crianças e trouxe alegria de volta a duas famílias distintas. Agradecemos a todos que entraram nessa conosco, valeu a pena cada oração”, escreveu.

Segundo o G1, Ashla teria caído em uma piscina e se afogado, sendo internada no Hospital Materno Infantil com um edema cerebral durante o dia 3 de dezembro. A Polícia Civil de São Paulo teria aberto um inquérito para avaliar a morte da bebê, cujo corpo passa por exames de necropsia para que a causa do óbito seja avaliada.

A IstoÉ tentou contato com a Polícia Civil de São Paulo mas não obteve resposta até o momento de publicação desta notícia.