Um idoso morreu ao ser atingido por uma voadora em uma briga de trânsito em Santos (SP) – cidade que fica no litoral de São Paulo, a cerca de 80 quilômetros da capital paulista – durante a tarde do sábado, 8. César Torresi, de 77 anos, levava o neto para o shopping quando recebeu o golpe em uma briga de trânsito.

Apesar de ser levada a uma unidade de saúde, a vítima sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. As informações são do Balanço Geral, da TV Record.

+ Vídeo: mulher leva idoso morto em cadeira de rodas para tentar obter empréstimo de R$ 17 mil em banco

+ Aos 114 anos, morre o homem mais velho do mundo, segundo o Guinness

O idoso, que trabalhava em uma gráfica, costumava viajar de Santo André (SP) – cidade que fica na região metropolitana da capital paulista – para Santos no intuito de visitar familiares. Na ocasião, Torresi decidiu levar um dos netos, de 11 anos, ao shopping.

Uma briga teria se iniciado quando ambos foram atravessar uma rua fora da faixa de pedestres e um carro precisou frear. O idoso supostamente colocou a mão no capô do veículo, o que enfureceu o motorista, um homem identificado como Tiago Gomes, de 39 anos, que desceu do automóvel e deu uma voadora em Torresi. A vítima caiu no chão desacordada.

Testemunhas que presenciaram a cena teriam tentado agredir o motorista, que fugiu para dentro de um supermercado. Populares também danificaram o carro do acusado. A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santos.