Um idoso de 78 anos foi agredido e amarrado dentro do banheiro da própria residência em Uchoa (SP), município que fica a cerca de 417 quilômetros de distância da capital paulista, após marcar um encontro por aplicativo durante a tarde do sábado, 23.

+ Médico é sequestrado e extorquido após marcar encontro por aplicativo em SP

+ SP: Idoso é feito refém após marcar encontro com mulher por aplicativo de relacionamento

Em contato com a IstoÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a vítima teria marcado um encontro por aplicativo na própria casa com um homem, que chegou à sua residência acompanhado por um casal.

Os três suspeitos teriam agredido a vítima, a amarrado com fitas adesivas e trancado no banheiro. Os criminosos fugiram com o carro do idoso, uma televisão, um computador e um celular.

À IstoÉ, a Polícia Militar relatou que agentes atenderam uma ocorrência de pedido de socorro. Ao chegarem no local, os membros da corporação encontraram a casa revirada com marcas de sangue, além do idoso caído ao solo desacordado no banheiro. A vítima, muito machucada, foi encaminhada de ambulância à UBS Tereza Gallo.

As autoridades confirmaram que avistaram o veículo da vítima deixar o município de Uchoa pela Rodovia Washington Luís. O carro foi encontrado em São José do Rio Preto, cidade que fica a apenas 31 quilômetros de distância, sendo conduzido por um homem de 40 anos.

O sujeito, que também é investigado, alegou que localizou o automóvel abandonado na Avenida Doutor Ernani Pires Domingues. Conforme a SSP-SP, o caso foi registrado como roubo, receptação, apreensão e entrega de veículo, sendo investigado pela Delegacia de Uchoa.

Devido aos ferimentos, o idoso foi encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. Informações sobre o estado de saúde da vítima não foram informadas.