Um homem foi preso acusado de matar a companheira a facadas após a vítima mordê-lo durante uma relação sexual na noite do domingo, 14, em Caconde (SP), cidade que fica a cerca de 290 quilômetros da capital paulista. O assassinato de Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, foi o primeiro feminicídio registrado no município este ano. As informações são do Jornal da EPTV 2ª Edição, transmitido pela EPTV, afiliada à TV Globo.

+ Homem mata ex-companheira com sete tiros e foge no interior de SP

+ SP: PM de folga agride e mata esposa a tiros após discussão

De acordo com as autoridades, o homem, identificado como Marcos Vinícius Paulino, de 27 anos, teria chamado a Polícia Militar pela manhã de segunda, 15, confessando o crime. Conforme o delegado João Delfino de Souza, a vítima teria mordido o dedo do sujeito enquanto ambos mantinham uma relação sexual, o que fez o ato ser interrompido.

Ainda segundo a autoridade, Paulino teria ido até a cozinha e pego uma faca, se deitando ao lado da mulher antes de desferir golpes no pescoço e no peito de Tatiéle. Em depoimento, o suspeito afirmou que tinha consumido cocaína antes de cometer o crime.

O casal havia começado a se relacionar no final do ano passado, se mudando para Caconde em janeiro deste ano. Paulino alegou que os dois não tiveram nenhuma discussão antes do ocorrido e não soube explicar o motivo. O sujeito está detido e aguarda audiência de custódia.

Tatiéle foi enterrada na manhã desta terça-feira, 16, no sul de Minas Gerais, onde moram familiares da vítima.