Um homem invadiu a casa da ex-namorada, de 24 anos, e a matou antes de cometer suicídio em Santa Cruz das Palmeiras (SP), cidade que fica a cerca de 245 quilômetros da capital paulista, durante a noite desta terça-feira, 28.

Antes de tirar a própria vida, o suspeito ainda disparou contra o marido e a filha da vítima, de quatro anos. As informações são do Bom Dia Cidade, da EPTV, afiliada da TV Globo.

+ RO: homem mata ex-mulher e amigo na frente da filha

+ Homem mata ex-companheira com sete tiros e foge no interior de SP

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria pulado o muro da residência e disparado duas vezes contra o marido da ex-companheira, que conseguiu fugir. Posteriormente, o homem atirou duas vezes contra a mulher, que estava dentro de um banheiro, e na criança de quatro anos.

As duas vítimas baleadas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal de Santa Cruz, o estado de saúde delas não foi divulgado.

Conforme as forças de segurança, a vítima era casada e se relacionou com o suspeito após o término de seu matrimônio. Posteriormente, a mulher teria sofrido violência doméstica do homem e optou por encerrar sua relação e voltar com o marido. O caso foi registrado pela Delegacia de Casa Branca e será investigado como feminicídio e tentativa de homicídio.