Um homem ameaçou a esposa e colocou fogo no apartamento em que ambos viviam durante a madrugada desta terça-feira, 19. Ao menos seis pessoas ficaram feridas e tiveram de ser socorridas. O incidente ocorreu na Rua Visconde de Parnaíba, no Brás, no centro da capital paulista. As informações são do Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

+ Satélite da Nasa mostra fumaça de incêndios sobre Roraima

+ Fogo no subsolo do Edifício Itália, no centro de SP, mobiliza bombeiros

As viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local cerca de 20 minutos após o início do incêndio. Testemunhas relataram que as chamas teriam sido causadas por um homem que vive no primeiro andar do edifício como resultado de uma briga de casal.

Conforme moradores do prédio, havia a suspeita de que o sujeito batia na mulher. A esposa conseguiu sair do apartamento, mas o homem se trancou no imóvel. Vizinhos tiveram de resgatá-lo posteriormente enquanto ele gritava que queria permanecer no local.

O fogo foi controlado quase uma hora após o início do incêndio. Ao todo, segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas inalaram fumaça e tiveram de ser socorridas, um homem de 40 anos e uma mulher de 52. Outras quatro pessoas também ficaram feridas.

A perícia esteve no local e o caso está sob investigação da Polícia Civil.