Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ligar para as autoridades confessando que matou o pai, de 57 anos, a mãe, de 50, e a irmã, de 16, a tiros dentro da residência em que viviam na Vila Jaguara, zona oeste da capital paulista. O crime ocorreu na sexta-feira, 17, mas foi descoberto apenas neste domingo, 19.

Em contato com a IstoÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o menor utilizou a arma do próprio pai, que é um guarda civil municipal, para cometer os assassinatos.

+ Suspeito de matar a própria filha, pai é assassinado em presídio de SP

+ SP: pai e filha são mortos a tiros por ex-namorado da jovem

De acordo com o Bom Dia São Paulo, da TV Globo, o adolescente ligou para a Polícia Militar confessando o crime e alegando que teve um desentendimento com a família. Fato que teria motivado a ação. Os corpos também apresentavam marcas de facadas.

Conforme a SSP-SP, o adolescente foi conduzido à delegacia e posteriormente à Fundação Casa. “O caso foi registrado como ato infracional de homicídio e feminicídio, de posse ou porte ilegal de arma de fogo e vilipêndio a cadáver no 33º DP (Pirituba)”, finalizou o órgão.