Uma confusão em uma loja de telefonia móvel terminou com o gerente do estabelecimento revidando com um soco na cara uma agressão sofrida por um cliente, na manhã desta segunda-feira, 25, no Partage Norte Shopping, em Natal, no Rio Grande do Norte. A discussão teria começado porque um homem não conseguiu resgatar o seu chip de celular.

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Resumo:

  • Gerente teria se recusado a atender o cliente devido à forma como ele chegou ao local;
  • O agressor ficou irritado e partiu para cima do responsável pela loja quando este pediu para que ele fosse educado;
  • O segurança do estabelecimento apartou a briga e disse que iria chamar as autoridades.

Toda a situação foi gravada por uma das testemunhas e o vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o cliente pedindo para que a polícia seja chamada após não se resolver com o gerente da revendedora da operadora Vivo, que se chamaria Marcos. O responsável pela loja disse que nada poderia ser feito já que o cliente chegou “dessa forma”.

É quando Marcos pede para que o cliente tenha educação que o homem parte para cima do gerente, que por sua vez tenta segurar a mão do agressor. Logo após isso, o cliente dá um soco no peito do responsável pela loja, que logo revida, batendo no rosto do homem. O segurança do estabelecimento tenta apartar a briga, enquanto pede para que a polícia seja chamada.

O cliente permanece dizendo que ele não agrediu o gerente ao longo do vídeo, mas trabalhadores da loja e testemunhas desmentem o homem. O segurança e o gerente pedem nas imagens para que a polícia seja chamada, mas nenhum contato com as autoridades foi registrado.

Em nota, o Partage Norte Shopping se mostrou ciente do ocorrido e afirmou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas para garantir a segurança de clientes, funcionários e lojistas. “O empreendimento ressalta que repudia qualquer tipo de violência e que zela pela segurança de seus frequentadores em suas dependências.”

A operadora Vivo explicou que o estabelecimento é uma loja de revenda autorizada e gerenciada pela Ideal Vip Comunicações, além de citar que o funcionário foi agredido no interior da loja. “O funcionário realizou um Boletim de Ocorrências e o caso está sendo tratado pelas autoridades responsáveis”, concluiu a empresa de comunicações.